jQuery(document).ready(function($){ var currentFilter = window.location.hash.substr(1); $('.js-filter [data-filter="'+ currentFilter +'"]').trigger('click'); });

UM POUCO SOBRE NÓS —

SOBRE A DECOTIRSO
SOBRE

No mercado desde 1990, apresentamo-nos como uma empresa vocacionada para a gestão e organização do seu escritório. Conciliamos a execução de divisórias amovíveis, tetos falsos e pavimentos com o mobiliário de escritório.

A nossa missão está focada no desenvolvimento de soluções globais, projetos “chave na mão”, nas quais oferecemos um trabalho personalizado e adaptado ao seu espaço com Inovação, Design e Funcionalidade.

O QUE FAZEMOS —

OS NOSSOS SERVIÇOS
SERVIÇOS

Trabalhamos para criar espaços inovadores e funcionais para os nossos clientes.

Para isso, todo o processo de desenvolvimento das estruturas e da decoração é feito tendo em conta as suas necessidades específicas e os padrões de qualidade da Decotirso.

As soluções globais que apresentamos inserem-se no setor das divisórias, pavimentos, plataformas, tetos falsos, estores e mobiliário de escritório.

PARA DÚVIDAS, SUGESTÕES E/OU MAIS INFORMAÇÕES, ENTRE EM CONTACTO —

CONTACTE-NOS
CONTACTOS

Fale Connosco
Estamos sempre aqui para o ajudar. Consulte as várias formas de falar connosco, através das quais nos pode enviar as suas dúvidas, sugestões, pedidos de orçamento e de informações.

Parque Industrial da Tojeda,
Pavilhão nº 4
4770-828 Avidos
V. N. Famalicão

TELEFONE

252 862 915/6

EMAIL

geral@decotirso.com

HORÁRIO

8:30 - 12:30 | 14:00 - 18:00

FAX

252 862 917